sexta-feira, 6 de março de 2015

Cuidado com quem insultas a caminho de uma entrevista de emprego


Diariamente somos confrontados com cenas absurdas de falta de educação e civismo, que nos deixam a desejar que o pedaço de sabedoria popular de que "cada tem o que merece" se venha mesmo a aplicar. E de vez em quando, lá damos com uma situação em que isso acontece mesmo.

A caminho de uma entrevista de emprego, um indivíduo não teve qualquer problema em forçar o seu caminho entre o apinhado metro de Londres, empurrando e insultando uma pessoa que estava à sua frente com um habitual "f*ck off". Situação que no entanto ficou completamente invertida quando chegou à entrevista, e viu que o entrevistador era afinal a pessoa que tinha insultado no metro.

... Fica aqui o registo que, por muito "stress" a que se possa estar sujeito... não custa assim tanto ser cordial e bem educado com as outras pessoas... Quem sabe, nesta situação isso até talvez lhe pudesse ter valido pontos extra para conseguir o emprego que desejava.


No meu caso, o meu sonho é que todos os condutores que vejo a atirar lixo para fora dos seus carros (incluindo cigarros), possam um dia ter um contentor de lixo despejado sobre as suas cabeças... :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails