sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Instabreasts permite aumentar o tamanho dos seios... por 24h


Vivemos numa era em que muitas pessoas recorrem à cirurgia estética para terem o corpo com que sempre sonharam - e onde uma das cirurgias mais populares é o de implantes mamários para aumentar o tamanho dos seios. Algo que agora pode ser conseguido através de uma simples injecção, com o Instabreasts.

O Instabreasts permite aumentar o tamanho dos seios sem necessidade de cirurgia, injectando directamente uma solução salina nas mamas. A técnica está a ser usada por um cirurgião norte-americano como forma de mostrar às clientes como é que ficarão após colocarem os implantes de silicone; e embora 75% das mulheres tenha realmente prosseguido para a cirurgia definitiva, há 25% que reconsideraram depois de verem o "resultado".

Para quem estiver a pensar que este sistema será uma boa alternativa à cirurgia efectiva, importara relembrar que o custo é de cerca de 2500 dólares, e que desaparece ao fim de 24h - embora esteja em desenvolvimento uma versão que dure entre 2 a 3 semanas, e que será direccionada para as mulheres que apenas quiserem um aumento temporário durante as férias ou ocasiões especiais...

2 comentários:

  1. Só de me imaginar a espetar uma agulha nas mamas... medo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que nem era preciso tanto. "Só de me imaginar a espetar uma agulha..." - já era suficiente. :)

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails