sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Fotos no Instagram denunciam gastos excessivos de congressista norte-americano


Já temos visto histórias de ladrões que não têm problemas em documentar as suas actividades no Facebook e Instagram, e agora parece que também os políticos começarão a ter que se preocupar com o que partilham publicamente. Um congressista norte-americano viu o seu estilo de video "à grande e à francesa" ser contabilizado graças às suas fotos no Instagram... e claro, à custa dos seus constituintes.

Voos em aviões privados, concertos privados com vedetas, e até despesas em "casas de massagens" foram apenas algumas das coisas que constituem as despesas de dezenas de milhares de dólares que os cidadãos provavelmente esperariam ver gastos de forma mais... adequada.


Será talvez a única vantagem desta era da falta de privacidade: tal como se torna praticamente impossível impedir que se saiba tudo sobre nós... também os políticos terão que se habituar a viver com milhões de "little brothers" a ver atentamente tudo o que fazem. E só é pena que por cá ainda se possam ir perdendo processos... Mas pode ser que um dia destes alguém descubra que afinal ainda tinha um backup disso numa pasta do Dropbox. ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails