quinta-feira, 14 de março de 2013

Falsificador devolve Impressora... com Dinheiro Acabado de Imprimir


As impressoras actuais têm tão boa qualidade que seria tentador imprimir dinheiro com elas. Se isso é algo que muitos pensarão, é também algo que alguns passam à prática. Mas se o fizerem, não cometam o mesmo erro que este falsificador no Wisconsin, que se lembrou ir a uma loja devolver uma impressora... com uma folha de notas fotocopiadas no seu interior.

Penso que serve para demonstrar que o processo de selecção natural funciona mesmo, e que também na gatunagem só os mais aptos sobrevivem.

Deviam aprender com os portugueses, que em vez de gastarem tinta a imprimir notas em casa (que fica caro), vão directamente àquelas "impressoras" chamadas máquinas Multibanco, que têm a vantagem de "imprimir" notas reais. Mesmo se por vezes aquilo obrigue a ir com gruas ou camiões para arrancarem a máquina do sítio. (Já agora, aviso também para que não se sintam inspirados a fazê-lo, pois aquilo também tem lá tinta a sério... para invalidar as notas em caso de tentativa de abertura indevida do sistema).






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails