quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Scarlett Johanssen ao "Léu" [NSFW]


Não é que Scarlett Johansson precise de grandes manobras para aparecer nas capas de jornais e revistas, mas... nada como algumas fotos suas na intimidade - e sem roupa - para pôr em alvoroço grande parte das redes sociais na internet.

Mesmo sendo uma "vedeta" de Hollywood, vemos que a jovem Scarlett é afinal perfeitamente humana, e tão igual a muitas outras jovens de 26 anos... (Não que imagine que todas elas tirem fotos a si próprias despidas... mas... errr... sei lá, tudo é possível, não?)

Estas fotos agora divulgadas, onde se podem ver o rabo e os seios de Scarlett Johansson, terão como origem o seu telemóvel, roubado em Março passado, e que afinal demonstra ter conteúdos bem mais mediáticos que uma simples lista de contactos de outros "VIPs" de Hollywood.

Só me interrogo sobre o que estaria ela a pensar quando tirou e viu estas fotos: será que é daquelas pessoas que tem a mania que está "gorda" ou que é "feia"?

... É mesmo caso para dizer, segundo as palavras do nosso velho conhecido Diácono Remédios (para quem ainda se lembrar dele) ... "Não havia nexexxxidadeeezzeeezeeeeeeessss..." :)


Actualização:

Parece que o Scarlettjohanssing está a virar moda:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails