quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dar Sangue para Deitar Fora

Nem vamos por em causa a validade do que é a doação de sangue... Mas, quando lemos notícias que nos dizem que grande parte do sangue doado acaba por ser destruído, é caso para perguntar: "Estão a gozar connosco!?!"

E ainda por cima, tudo devido a problemas burocráticos e idiotices, que vão desde a não existência de uma câmara frigorífica (que foi transformada em armazém), ou de um concurso que sucessivamente vai sendo impugnado - e com o resultado de que, algo que foi dado gratuitamente por milhares de Portugueses vai para o lixo, e o país tem que depois importar esses derivados... com um custo de 70 milhões de euros anuais!

Sangue, dinheiro, saúde... Como sempre, não haverá responsáveis a quem apontar o dedo... é sempre o "sistema"...

1 comentário:

  1. Ele é dadores de sangue, ele é dadores de medula, ele é dadores de bens alimentícios e outros que tal.. acontece que há quem se aproveite da boa vontade do Zé Povinho e que depois deste todo o esforço e dedicação de milhares de bons samaritanos para o lixo.. é esta a escória que temos nos lugares de responsqabilidade deste País, seja em que sector fôr - ele os há em todos, sem excepção - enfim.. por muito que me custe admitir, é nisto que o Povo Português se tornou - um Povo permissivo e explorado, em oposição ao Povo valoroso e valente que foi nos tempos mais áureos da Nação.. um bem-haja a todos e perdoem-me pelo pequeno "testamento".
    Eduardo Correia - Portimão

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails