sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bombas Aéreas via WiFi

Agora que os aviões começavam a ter finalmente cobertura WiFi, permitindo "encurtar" as longas horas de vôo - já que se passa muito melhor o tempo a fazer o que quer que seja na internet, do que a olhar para um mapa que vagarosamente nos mostra o progresso do avião - eis que novamente vem a política da insegurança e do medo fazer das suas.

Dizem que ter acesso 3G e WiFi nos aviões é um perigo enorme, pois permite que um "terrorista" estoure as bombas via telefone ou internet!

Ora... como se houvesse falta de mecanismos que permitem detonar uma bomba remotamente, desde sensores de pressão (pela altitude) como até um simples... relógio!

Será que mais uma vez, com base na política do medo, se vai lixar a vida a 99.99999% dos passageiros que apenas querem voar de um lado para o outro? Já não bastam serem revistados e até "scannados" em 3D?

2 comentários:

  1. lei marcial, tudo dentro de casa, ninguém sai. Estaremos mais seguros assim? o_0

    ResponderEliminar
  2. ola cobertura WiFi óptimo e a questão do terrorismo é só colocar mais segurança na hora do embarque e na colocação das bagagens e pessoal qualificado com trabalhos rotativos sem que saiba qual avião vai trabalhar o voar nele.

    a favor do WIFI sempre e nunca sujeitar viver uma vida com medo e limitar e proibir é fácil difícil e resolver

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails