segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Australia nao admite Mamas Pequenas

Para que não se pense que a censura e a falsa-moral é um tema que afecta apenas o hemisfério norte, eis mais uma notícias que nos chega do "outro lado do mundo", da Austrália.

Ao que parece, uma mulher que tenha os seios (i.e. mamas) pequenos já nem poderá tentar a sua sorte numa carreira sexual. Isto porque, de acordo com os australianos, poderia ser confundidade com uma criança - e como tal seria um abuso criminal tipo pedofilia.

Se pensam que isso é mau, esperem até descobrir que, mesmo que essa jovem (maior de idade) decida enviar uma foto ao seu namorado onde exiba os seus atributos de tamanho reduzido, quer ela quer ele estão sujeitos a enfrentar acusações de crimes sexuais. Ah pois é!

Das duas uma... ou o Governo está a querer incentivar o recurso à cirurgia estética com o consequente aumento da importação de silicone, ou então... não sei!
(talvez resolver o problema energético do país, com os novos silicones geradores de energia?)

5 comentários:

  1. Estou a imaginar os gajos que fazem estas leis, a curtirem em amena cavaqueira uns belos copos, a fumarem o seu charuto, e a decidirem lá pelo meio da bebedeira: "Carago, devíamos aprovar uma lei para termos só gajas com mamas grandes cá na terra, isso é que era!"

    Dito e feito. ;)

    ResponderEliminar
  2. Muito bom! Silicone gerador de energia :D

    Carlos, para quando um botãozinho para partilhar os artigos? :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. @joão

    Queres um botão para partilhar para que sítios?
    Isto aqui faz-se tudo para agradar aos leitores! :)

    ResponderEliminar
  4. Agora nao te podes queixar de falta de botoes para partilhar. ;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails