sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Red Bull voa para Lisboa


Ah caraças, aos poucos ainda vão conseguir cultivar vinhas do vinho do Porto nas colinas de Lisboa.

Não é que eu ache que os moradores nas encostas do Douro ali no Porto e Gaia se incomodem com a barulheira que vão deixar de ouvir durante os vários dias do Red Bull Air Race, e muito menos com a perspectiva de poderem entrar e sair de casa sem terem que enfrentar uma multidão de pessoas ou um qualquer repórter televisivo que lhes faria as habituais perguntas interessantes: "Então e tal? Gosta de aviões?"... logo seguido de um "Qual é o seu piloto favorito?" que serve para que se entre num momento de tensão televisiva quando se percebe que o entrevistado está a cagar-se para aquilo e só lá está para tentar apanhar um desastre qualquer... (um avião espetar-se contra a ponte D.Luís seria óptimo para o turismo lusitano!)

Mas pronto... nem isso nos permitem. As corridas aéreas do Red Bull Air Racing voaram agora para Lisboa, onde o estuário do Tejo servirá de superfície aquática ao evento.

... Resta saber se à última da hora não surgirá uma qualquer queixa ecológica de que o ruído causará graves e irrecuperáveis transtornos aos golfinhos...

2 comentários:

  1. É sempre a mesma merda. Quando o Porto tem algo de bom e que provoca inveja a sul... tratasse do assunto rapidamente.
    Jabardos de mouros do caralh...

    ResponderEliminar
  2. O pior de tudo é ter havido "influências" do Governo para levar para lá o evento.
    Já que, pelo que se sabia, as autarquias de Porto e Gaia estavam interessadas em continuar com a corrida cá em cima.

    Ao menos que fizessem as coisas às claras (e até poderia ser interessante fazer aquilo alternadamente em LX e cá em cima.)

    Agora assim... "roubar" o evento "disfarçadamente" como se ninguém reparasse nisso... é vergonhoso.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails