sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Tratamento Revolucionário contra o Cancro

Aqui está a prova de que o mundo ainda é governado por gente que simplesmente descarta e ignora o que acha não ser possível.

Quando a sua irmã foi diagnosticada com cancro, um engenheiro de software dedicou o seu intelecto a encontrar algo que a pudesse salvar. Apesar de todas as contrariedades e desdém de muitos dos médicos com quem falou, conseguiu conceber um método revolucionário que poderá ajudar a salvar milhares de vidas.

A técnica é tão simples que até "assusta":



... Agora expliquem-me lá porque é com biliões de dólares gastos em investigação médica todos os anos, tem que ser uma pessoa que nada percebia sobre o assunto a fazer este tipo de descobertas por uma fracção do preço?

E é que nem se trata de caso único.

2 comentários:

  1. Às vezes é preciso vir gente de fora... com ideias "out of the box". Como disse alguém, os motores a jacto não apareceram pela melhoria dos motores de pistão, nem os automóveis apareceram pela melhoria das carroças.

    Quanto a este tratamento especifico tenho receios que seja pouco prático e demasiado caro (principalmente se exigir várias aplicações), mas é uma ideia interessante. Aliás até já me tinha ocorrido pq raio não injectavam directamente os medicamentos da quimioterapia (que são tóxicos) directamente nos tumores.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails