terça-feira, 13 de outubro de 2009

O Fim da Macacada


Pronto, é desta que os Circos terão que fechar as portas (ou adaptar-se para sobreviver) - macacos, elefantes, leões e tigres são alguns dos animais que passam a estar proibidos nos circos.

Se por um lado posso dizer concordar com esta lei, já que muitas das vezes não existem condições para manter estes animais de forma segura e saudável; por outro lado não posso deixar de sentir uma certa pena.

Oh well... mudam-se os tempos mudam-se as políticas...

5 comentários:

  1. Posso estar enganada, mas não foi a compra que foi proibida? Ou seja, os circos que já detêm animais não serão muito prejudicados, pelo que entendi... As futuras aquisições é que estão proibidas, e acho muito bem. Na verdade, a solução ideal teria sido realmente abolir qualquer utilização dos animais.

    ResponderEliminar
  2. é o fim do circo... eu sinceramente não tenho pena que termine.. nem gosto de palhaços!

    Um beijinho
    Eduarda
    Be in ♥ love

    ResponderEliminar
  3. Já era sem tempo! :D

    Ireth, foi proíbida a compra e a procriação, por isso em breve os circos ficarão sem animais exóticos e perigosos para brincar.

    ResponderEliminar
  4. Como diz o Chen... E a procriação dos que existem??? Será que o Engº Socrates pensou em preservativos para os leões com cio? E será que pensou em quem os vai colocar?
    Bem visto!

    ResponderEliminar
  5. Eu só acho engraçado como é que tanto se preocupam com a qualidade de vida de uns animais a saltar de um lado para o outro... mas por outro lado não se chateiam com touros a serem espetados em praça pública...

    Deve ser por já estarem habituados a ser cornudos...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails