Aqui fica o top das 20 reclamações mais ridículas feitas por turistas aos seus agentes de viagem.
- Um turista numa reserva africana, depois de ter visto um elefante excitado, reclamou que o animal lhe estragou a sua lua-de-mel ao fazê-lo sentir-se "inadequado".
- Uma mulher ameaçou chamar a polícia dizendo que tinha sido trancado no seu quarto pelo pessoal do hotel. Quando erradamente pensou que o sinal "não incomodar" pendurado na maçaneta da sua porta era um aviso para que ficasse no quarto.
- "A nossa praia tinha areia a mais."
- Um hóspede num Novotel na Australia queixou-se que a sua sopa era demasiado espessa e condimentada. Descobriu-se que estava a tentar beber molho para a carne.
- "Apanhar sol em topless na praia devia ser proibido As minhas férias foram arruinadas porque o meu marido passava o dia todo a olhar para outras mulheres."
- "Comprámos óculos de sol 'Ray-Ban' por cinco euros a um vendedor de rua, apenas para descobrir que eram falsos."
- "Ninguém nos disse que iam ter peixes no mar. As crianças assustaram-se."
- "Demoramos nove horas para voar da Jamaica para Inglaterra, enquanto que os americanos só demoraram três horas a chegar a casa."
- "O meu noivo e eu reservamos um quarto com camas gémeas, mas deram-nos um quarto com camas duplas. Consideramos que vocês são responsáveis por eu estar grávida. Isto não teria acontecido se nos tivessem colocado no quarto que tinhamos reservado."
- "Comparei o tamanho do nosso apartamento de um quarto com o apartamento de três quartos do nosso amigo, e o nosso era muito mais pequeno."
- "A brochura dizia: 'Sem cabeleireiras nas instalações.' Nós somos cabeleireiras estagiárias - será que nos deixam ficar lá?"
- "Tem demasiados Espanhóis. A recepcionista falava espanhol. A comida era Espanhola. Eram estrangeiros a mais."
- "Descobrimos que a areia não era nada como mostravam na brochura. Na brochura a areia era amarela e lá era branca."
- "Tivemos que estar numa fila no exterior, sem ar condicionado."
- "É a vossa obrigação enquanto operadores turísticos, de nos avisarem de hóspedes barulhentos ou conflituosos antes de viajarmos."
- "Fui mordido por um mosquito - ninguém me tinha dito que eles podiam morder."
- "Acho que devia vir explicado na brochura que as lojas locais não vendem biscoitos em condições como custard creams ou ginger nuts."
- "Os lojistas locais são demasiado preguiçosos ao fecharem durante a tarde. Muitas vezes precisei comprar coisas durante o período da 'siesta' - acho que devia ser banida."
- "Nas minhas férias em Goa na Índia, fiquei horrorizado por descobrir que quase todos os restaturantes seviam caril. Eu destesto comida picante!"
- "Fomos numa excursão para um parque aquático mas ninguém nos disse que tinhamos que levar os nossos fatos de banho e toalhas."
Ai... agente de viagens sofre...
Sem comentários:
Enviar um comentário