segunda-feira, 10 de agosto de 2009

20 Reclamações Ridículas feitas por Turistas

Nesta época de férias, nada como recordar a extrema estupidez que afecta alguns espécimes da nossa raça.

Aqui fica o top das 20 reclamações mais ridículas feitas por turistas aos seus agentes de viagem.
  1. Um turista numa reserva africana, depois de ter visto um elefante excitado, reclamou que o animal lhe estragou a sua lua-de-mel ao fazê-lo sentir-se "inadequado".

  2. Uma mulher ameaçou chamar a polícia dizendo que tinha sido trancado no seu quarto pelo pessoal do hotel. Quando erradamente pensou que o sinal "não incomodar" pendurado na maçaneta da sua porta era um aviso para que ficasse no quarto.

  3. "A nossa praia tinha areia a mais."

  4. Um hóspede num Novotel na Australia queixou-se que a sua sopa era demasiado espessa e condimentada. Descobriu-se que estava a tentar beber molho para a carne.

  5. "Apanhar sol em topless na praia devia ser proibido As minhas férias foram arruinadas porque o meu marido passava o dia todo a olhar para outras mulheres."

  6. "Comprámos óculos de sol 'Ray-Ban' por cinco euros a um vendedor de rua, apenas para descobrir que eram falsos."

  7. "Ninguém nos disse que iam ter peixes no mar. As crianças assustaram-se."

  8. "Demoramos nove horas para voar da Jamaica para Inglaterra, enquanto que os americanos só demoraram três horas a chegar a casa."

  9. "O meu noivo e eu reservamos um quarto com camas gémeas, mas deram-nos um quarto com camas duplas. Consideramos que vocês são responsáveis por eu estar grávida. Isto não teria acontecido se nos tivessem colocado no quarto que tinhamos reservado."

  10. "Comparei o tamanho do nosso apartamento de um quarto com o apartamento de três quartos do nosso amigo, e o nosso era muito mais pequeno."

  11. "A brochura dizia: 'Sem cabeleireiras nas instalações.' Nós somos cabeleireiras estagiárias - será que nos deixam ficar lá?"

  12. "Tem demasiados Espanhóis. A recepcionista falava espanhol. A comida era Espanhola. Eram estrangeiros a mais."

  13. "Descobrimos que a areia não era nada como mostravam na brochura. Na brochura a areia era amarela e lá era branca."

  14. "Tivemos que estar numa fila no exterior, sem ar condicionado."

  15. "É a vossa obrigação enquanto operadores turísticos, de nos avisarem de hóspedes barulhentos ou conflituosos antes de viajarmos."

  16. "Fui mordido por um mosquito - ninguém me tinha dito que eles podiam morder."

  17. "Acho que devia vir explicado na brochura que as lojas locais não vendem biscoitos em condições como custard creams ou ginger nuts."

  18. "Os lojistas locais são demasiado preguiçosos ao fecharem durante a tarde. Muitas vezes precisei comprar coisas durante o período da 'siesta' - acho que devia ser banida."

  19. "Nas minhas férias em Goa na Índia, fiquei horrorizado por descobrir que quase todos os restaturantes seviam caril. Eu destesto comida picante!"

  20. "Fomos numa excursão para um parque aquático mas ninguém nos disse que tinhamos que levar os nossos fatos de banho e toalhas."

Ai... agente de viagens sofre...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails