sábado, 4 de julho de 2009

Filho de 250Kg - Mãe acusada de Negligência

Já era sem tempo! Uma mãe foi acusada de negligência depois de o seu filho de 14 anos ter atingido um peso de 250Kg!

As autoridades tiveram que intervir, pois a saúde de Alexander Draper está em risco, e parece que a sua mãe Jerri Gray não tem sido capaz de controlar a situação.

Não sei qual será o problema, existem muitos outros milhares de casos de famílias em dificuldades, mas não se assiste a uma tal coisa... Um adolescente que chegasse aos 100Kg aos 14 anos seria já sinal de que algo estava muito errado... deixar que atingisse os 250Kg... nem sei que diga.

5 comentários:

  1. isso é estados unidos, não é? só pode... - viva o fast-food! \o/

    ResponderEliminar
  2. Por muita culpa que o fast-food possa ter, não será certamente o único motivo... Pelo menos, não num caso tão extremo como este.

    ResponderEliminar
  3. Tenho visto muitos casos destes no Dr. Phil. Normalmente tudo começa por uma mãe que enquanto bebé empanturra a criança. Depois de esta habituada à comida, a mãe é incapaz de lha negar. E pior ainda as refeições são à base de massas com molhos, pizzas e outras comidas do género. As crianças depois sofrem.

    ResponderEliminar
  4. Acho que o problema é mais complexo, não pode ser relegado apenas ao ato de comer. A vida moderna está gerando pessoas que não a vivem, passam por ela, numa velocidade alucinante. Dejejum com a família de manhã cedo, refeições com todos sentados na mesma mesa, conversando sobre o aconteceu, acontece e acontecerá naquele dia, sobre as relações dos filhos, amigos, escola, etc... A vida virou um turbilhão, em que os filhos caem a revelia deles, com pais sem tempo, tendo de ganhar a vida e lutar para ganhar cada vez mais. Febre de consumir cada vez mais, para manter os empregos e a situação da indústria, comercio, etc...todos em busca de mais e mais lucro. Tinha que dar nisto! E não se espante. Aceite. Daqui para a frente isto ai vai ser corriqueiro!

    ResponderEliminar
  5. Estamos a criar crianças que serão verdadeiros monstros... onde está o pão com marmelada dos lanches da minha infância? Substituído por bollycaos e pacotes de batatas fritas (que, agora, já raramente têm só batata, vindo com cebola, bacon, queijo...)?

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails