segunda-feira, 27 de julho de 2009

Cliente Insatisfeito Levanta todo o Dinheiro da sua Conta Bancaria

O que fariam se fossem clientes de um banco há 25 anos, no qual nunca tivessem falhado um único pagamento, e vissem recusado um empréstimo de $80,000 para a compra de uma propriedade?

Roger Griffithsum artista neo-zelandês pretendia comprar uma propriedade no valor de $385,000 - para isso pretendia usar os $200,000 que tinha em dinheiro, e o montante resultante da venda de uma autocaravana de $110,000.

No entanto, viu o seu pedido de empréstimo ser recusado pelo seu banco - um banco que recentemente perdeu $111 milhões num empréstimo feito a uma outra emrpesa, além de se ver envolvido noutros escândalos como um gerente que desfalcou a instituição em mais de $400,000.

Daí que não esteve com meias medidas e retirou todo o seu dinheiro daquele banco - pedindo que os seus $190,000 fossem entregues em notas de $20.
O banco ainda tentou dizer que para isso ele teria que dirigir-se a outros balcões, mas Roger manteve-se firme e disse que queria o seu dinheiro naquele balcão pronto para o levantamento no dia seguinte.

E assim fez... pegou em todo o seu dinheiro e depositou-o noutro banco onde espera ser melhor tratado.

Ai se todos os clientes fossem como este senhor... certamente os bancos começariam a tratar-nos de outra forma...

2 comentários:

  1. Ah não tenhas dúvidas. Este pessoal precisava de mais gente assim para lhes abalar o sistema e pensarem duas vezes antes de tratarem mal os clientes!

    ResponderEliminar
  2. »» comento sim é verdade e cá dentro deveríamos começar com os nossos queridos políticos ......
    »» o problema é que não chegas a eles,e passado quatro anos eles levam tudo e vem outro para fazer exactamente o mesmo.
    »» triste mas deveríamos poder fazer o mesmo com os políticos como esse senhor fez no banco .

    rui

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails