sexta-feira, 19 de junho de 2009

Bill Clinton em Novo Escândalo Sexual

O ex-presidente norte-americano Bill Clinton está de novo envolvido em novo escândalo sexual, depois de ter sido noticiado uma suposta ida a um bar de striptease durante uma visita do antigo líder dos EUA a Buenos Aires (Argentina).

A imprensa argentina adianta que depois de uma conferência, Clinton foi jantar e depois acabou no conhecido bar ‘Cocodrilo’,  na capitaç argentina . O marido da secretária de Estado Hillary Clinton engraçou com uma das bailarinas e pediu-lhe para fazer um show na zona privada do clube.
Andrea Rincón, de 24 anos e que participou no Big Brother argentino em 2007, não se fez rogada aos pedidos de Clinton, que lhe terá perguntado quanto custaria por uma noite de sexo.
O relações públicas do ex-presidente norte-americano já veio a público dizer que Clinton não saiu do hotel e que esteve a jogar às cartas com os seus colaboradores.
Ora... eu traduzo para imagens, para ser mais fácil compreender o que se passou:


Antes:


Agora:

Alguém pode culpá-lo??? :)

2 comentários:

  1. Tem mesmo fronha de quem gosta de fazer um bochecho...

    ResponderEliminar
  2. O problema não é por essas duas (ou mais) mas sim a diferença entre elas e a Hillary mandona que tem. Qualquer uma dessas devem de o fazer sentir ainda um homem...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails