quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Virgindade a quanto Obrigas

Se no post anterior vos mostrei que afinal, o melhor caminho para o sucesso não é trabalhar mas sim pedir dinheiro; neste aqui poderão ficar a conhecer outro caminho que nem sequer obriga a ficar parado nos semáforos.

Ao que parece, neste mundo basta ser virgem para ter rendimentos assegurados para o resto da vida.

Que o diga Natalie Dylan de 22 anos, que colocou a sua virgindade à venda (como parte de uma "experiência sociológica") e que tem recebido milhares de ofertas, sendo que a a oferta vencedora (até ao momento) ascende já aos três milhões de euros!

Na mais pura tradição do papel de "chulo", metade desse calor reverterá a favos do bordel onde o acto será consumado - um local bem conhecido de Natalie, já que a sua irmã também lá fez umas "experiências sociais" para pagar os estudos.

Assim sendo... mas que raio anda esta juventude a fazer nas escolas, para depois terem que se sujeitar ao que quer que apareça e ganhar uns míseros euros por hora!?! Tenham mas é juízo e apostem nas "experiências sociais"!

4 comentários:

  1. E tirar boas fotos para ajudar no leilão...
    Como tem muita carninha virgem à vista bem sugestivamente, não admira esse valor atingido.

    Faço ideia a seguir ela lembra-se de dizer, que é ainda virgem atrás... na boca... será uma máquina a render!
    http://www.thehollywoodgossip.com/gallery/natalie-dylan-nude/

    ResponderEliminar
  2. ainda vai alguém patentear esta ideia, vais ver! ;D

    ResponderEliminar
  3. Mas deve ter mesmo um grande mercado para isto... antigamente, quando as mulheres casam logo depois das primeiras regras, com 13, 14 anos, isto não fazia a cabeça dos malucos... mas hoje em que sorrir para uma adolescente pode ser INTERPRETADO como pedofilia, achar uma fêmea com mais de 18 anos VIRGEM, só em um leilão assim!!! Cá entre nós, é um prazer tão efêmero e só serve para empafiar os idiotas... sexo é muito melhor com quem JÁ sabe fazer!!!

    ResponderEliminar
  4. Portanto, devia ser o oposto, as mulheres terem um contador de "vezes", e quanto mais alto o número maior o valor atingido em leilão... ;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails