quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Cuidado com as Fotos e Telemoveis

Uma miuda de 15 anos que enviou uma fotografia sua, sem roupa, para outros miúdos está metida em grandes trabalhos.

É que no Ohio (EUA) a simples posse dessas fotos (independentemente de serem suas) é motivo suficiente para ser acusada de "Sex Offender" - tendo que se sujeitar a um registo anual durante 10 anos.

Curiosamente, a lei inclui uma excepção que permite que os pais tirem fotografias dos seus filhos sem roupa - desde que seja por motivos "aceitáveis" - mas não o caso de serem as próprias crianças a tirarem as fotos.

Ah... é bom viver neste mundo sabendo que estamos a salvo destas terríveis criminosas...

Car jacking e isso? Isso não, deixem-nos andar à solta...

6 comentários:

  1. Oh mentes criminosas, destruidoras de lares e ambientes escolares!!! há que as controlar durante dez anos...um perigo público!!! Sim senhor!!!

    Apoiado!!!

    ResponderEliminar
  2. Aliás, eu acho que devia haver uma lei que impusesse que os miúdos (e miudas) desde que nascem, deviam estar sempre vestidos - mesmo quando tivessem que tomar banho - para evitar todas estas obscenidades. tsk tsk.

    ResponderEliminar
  3. Se não for uma mãe de 15 anos pode, Mário! Mas não no Ohio! Lá se tiveres telemóvel e usares a camera fotográfica vais de saco! :P

    ResponderEliminar
  4. E se tiveres uma câmara e usares o telemóvel? Aí é que devias ir... Por seres maluco!

    ResponderEliminar
  5. opah, se for para fazer chamadas parece-me adequado! Mas vais de saco na mesma, porque não tens nada que fazer chamadas num telemóvel com camera, que é logo à partida um gadget potencialmente criminoso! :P

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails