quinta-feira, 17 de julho de 2008

A Solução para o Trânsito - Strip no Metro

Ora aqui está uma forma que o Governo Português podia utilizar para incentivar o uso do Metro e fazer com que menos automóveis circulassem pelas nossas estradas.

No Chile, uma stripper começou a dar shows de striptease nas carruagens do Metro, como forma de protesto contra a mentalidade conservadora e a falta de tolerância da sociedade Chilena.

Monserrat Morilles de 26, procurava uma carruagem sem crianças e rapidamente punha em prática as suas artes. Obviamente que os shows eram sempre de curta duração, pois rapidamente tinha que se por em fuga - algo que acabou por não resultar na sua última actuação, pois foi apanhada pelas autoridades.
(Diga-se que deve ter sido uma das poucas vezes em que os polícias não se devem ter importado nada de lhe "pôr as mãos em cima" :P

[video]

2 comentários:

  1. Vi o video e é realmente impressionante as ideias que passam pela cabeças das pessoas para chamar á atenção de qualquer assunto.
    É como dizem, eles devem ter adorado lhe por as mãos encima...
    A viatura onde a levaram era toda tapada... se calhar já chegou à esquadra "bem passadinha"... afinal era só tirar a gabardine e já estava apta!

    ResponderEliminar
  2. é isto que faz falta em Portugal para eu começar a andar mais vezes de metro! ;D

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails