Eu sei que as gasolineiras são uma autêntica mina de ouro, e que nenhuma delas precisa do meu mísero contributo para sobreviver, no entanto... a partir de hoje a BP, para mim, morreu!
Então não é que, vou eu muito descansado atestar o meu veículo - como habitualmente faço - quando, depois de estar vários minutos com a mangueira ao dependuro, lá me diz a senhora (para não usar um termo menos agradável) pelo alta-voz: "as bombas estão em pré-pagamento."
Fixe... (apesar de isso não estar afixado em nenhum local visível)
Eu muito gosto destas cenas de pré-pagamento: uma vez que eu não sei quanto é que vou gastar até o depósito ficar cheio!
Mas pronto, é uma rotina engraçada e saudável... ter que ir lá dentro dizer: "VOU ATESTAR!"
Ao que o/a empregado normalmente me manda encher normalmente, e depois lá vou eu pagar como de costume.
Mas - alto - isso não daria lugar a post!
Desta vez, entro eu já semi-azedado pelo tom de voz que a "senhora" tinha grunhido pelo alta-voz, como se eu fosse um taliban a tentar espremer a mangueira de combustível, e quando digo: "Vou atestar, não lhe sei dizer quanto vou pré-pagar."
Eis que ela responde: "Ah, mas mesmo assim, tem que deixar ficar qualquer coisa!"
QUALQUER COISA!?!
Durante uns escassos milésimos de segundo tive mesmo pra mandar-lhe uma posta de pescada, mas... para quê atirar gasolina pra fogueira?
Pelo que apenas respondi: "Felizmente há outros postos de combustível onde ainda não me exigem qualquer coisa..." e saí de lá pra fora.
Já seguiu carta de reclamação para o posto, e para a BP, a exprimir o meu desagrado pela forma como fui atendido.
domingo, 30 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
o João disse que já teve de deixar um cartão qualquer com o funcionário enquanto foi abastecer... isto está a ficar um exagero :/
ResponderEliminarMas pelos vistos, mais comum do que pensamos!