sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Vlogger russo incendeia Mercedes AMG GT 63 S que só dava problemas

A Mercedes tem tradição de ser uma marca de qualidade, mas não foi essa a opinião de Mikhail Litvin, um vlogger russo, que farto dos problemas que o seu AMG GT 63 S estava a dar, e a forma como a marca estava a recusar aceitar as responsabilidades, decidiu incendiá-lo.

O carro tinha sido comprado em Dezembro de 2019, custando cerca de 140 mil euros. No entanto desde o primeiro momento que nunca parou de dar problemas, passando os últimos 10 meses a regressar às oficinas, nuns casos com a marca a dizer que os problemas não estavam cobertos pela garantia, noutros casos dizendo que ia resolver os problemas mas entregando o carro sem que nada tivesse sido feito - e noutros casos ainda, que tinham usado peças não oficiais!

Farto da situação, o vlogger decidiu recorrer a medidas mais drásticas, incendiando o carro e aproveitando a situação para fazer um vídeo "dramático" que neste momento se aproxima dos 12 milhões de visualizações.

... Visualizações que ainda estarão longe de permitir amortizar o valor de incendiar 140 mil euros, mas que poderão ser vistos como um investimento a longo prazo para o tornar mais conhecido. De agora em diante seguramente que irá ser conhecido por "aquele tipo que incendiou um Mercedes AMG"!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails