sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fantasias na Internet, Pesadelo na Vida Real

Eis mais um caso que demonstra que a Internet - enquanto "oeste selvagem" - tem muita coisa boa, mas tem também os seus perigos.

Perigos que nos fazem relembrar que por trás de um qualquer serviço de chat e fotografia bonita pode estar afinal... um homem com graves problemas psicológicos.

Eis mais um caso de um homem que se fazia passar por mulher e que se lançava em relacionamentos amorosos virtuais com outros homens - mas que ia ainda mais além: quando os seus parceiros se fartavam de nunca "a" poderem ver ao vivo e decidiam terminar a relação virtual, este sujeito passava para a fase seguinte, perseguindo-os de forma bem visível, alegando que era o irmão da "sujeita" e que esta estaria a passar muito mal por causa do rompimento da relação.

Perseguições que incluiam até o envio de ramos de flores funerários para os locais de emprego e/ou residência dos "alvos"...

Mais caricato é que este indíviduo de 40 anos é professor na Universidade de Évora e na Escola Superior de Educação! Se é este tipo de pessoa que temos a "educar" e "ensinar" os nossos jovens... ouch!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails