sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Britânico simula rapto para ir beber com os amigos
Há quem recorra a desculpas criativas para ir beber uns copos com os amigos, mas no caso do britânico Leigh Ford de 45 anos, a situação foi um pouco excessiva. Aparentemente sem dinheiro, Leigh lembrou-se de telefonar para a sua namorada, grávida na altura, a dizer que tinha sido raptado e que os raptores lhe iam partir as pernas, cortar os genitais e despejar-lhe água a ferver em cima, caso ela não pagasse o resgate.
Ela pagou e alertou as autoridades, que imediatamente montaram uma complexa operação para negociação e resgate... que se viria a revelar ser desnecessária, quando o homem apareceu em casa na manhã seguinte, e os vídeos de vigilância confirmarem que ele tinha estado com amigos a comprar bebidas.
A brincadeira acabou por lhe sair cara, pois Leigh foi condenado a 16 semanas de cadeia por desperdiçar o tempo de polícia e cerca de 30 mil libras gastas na operação, tendo perdido o nascimento do seu filho. Mais absurdo no meio de tudo isto... é que ele próprio tinha acesso ao dinheiro no banco de onde a sua namorada transferiu o valor do resgate!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário