A polícia Brasileira encontrou a mansão de Pezão, chefe do tráfico no Complexo do Alemão, uma das mais perigosas favelas do Rio de Janeiro.
No meio de toda a pobreza e decadência, Pezão vivia em luxo absoluto: um triplex, com piscina na cobertura, casas de banho com jacuzzi, cozinha com material inox topo-de-gama, ar condicionado e TVs LCD em todos os quartos - e até uma discoteca privada.
A polícia apreendeu ainda 6 toneladas de maconha - sendo que muitas das paredes estavam destruídas, sinal que Pezão e o seu gang retiraram armas e bens mais valiosos dos seus esconderijos antes de fugirem do local.
Esta operação faz parte da "limpeza" que o Brasil tem levado a cabo para hospedar os Jogos Olímpicos em 2016 em segurança e com nova imagem.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O que e curioso e como as pessoas geralmente reviram os olhos a quem tem riqueza, por ser capitalista e ganhar bom dinheiro mas nem sequer falam neste tipo de animal, com riqueza a custa de corrupcao e trafego de droga...enfim!
ResponderEliminarUm conhecido meu, fotógrafo dum jornal, estava a comentar há uns dias que foi acompanhar uma rusga policial no Bairro do Aleixo e entrou num apartamento com jacuzzi, lcd enorme, etc.
ResponderEliminarIsto num prédio em que os elevadores avariados há vários anos servem agora apenas como depósito de lixo e cujo centro da torre tem lixo até ao 1º andar e um cheiro nauseabundo.