Na China, uma mulher decidiu recorrer a uma táctica diferente para se vingar do ex-namorado; usando um cúmplice para alugar o seu carro e cometendo infracções de trânsito para o colocar em sarilhos com as autoridades.
A mulher aliciou um "cúmplice", prometendo-lhe tornar-se a sua nova namorada, se ele a ajudasse a concretizar o seu plano de vingança contra o seu ex - algo que desde logo deveria ser um gigantesco sinal de alerta para que talvez não fosse a pessoa ideal para se namorar. O seu ex usava um serviço que disponibiliza o seu automóvel para aluguer enquanto não está a ser usado, e foi precisamente isso o que a sua ex fez, através do seu cúmplice. E depois, ao volante do carro, passou 49 semáforos vermelhos em apenas dois dias.
O que ela provavelmente não imaginava era que a situação fosse facilmente decifrada, com as autoridades a perceberem que o carro tinha sido alugado naquele período, e centrando as atenções na pessoa que o alugou - que rapidamente denunciou que tudo não passava de um plano engendrado pela mulher como forma de se vingar do ex-namorado.
Sem comentários:
Enviar um comentário