Críticas, críticas, e mais críticas... E tudo o que de mal se passa em Portugal.
(e no Mundo)
segunda-feira, 13 de março de 2017
Rússia quer fazer um "Hunger Games" na vida real
Lembram-se de como as pessoas consideravam polémico o primeiro programa "Big Brother"? Desde então a (falta de) sensibilidade tem levado os produtos a fazerem programas cada vez mais polémicos para manter o interesse das audiências, e na Rússia já se chega ao ponto de criar um programa de sobrevivência onde vale tudo incluindo matar e violar.
O programa será gravado na Sibéria, e vai por à prova 30 participantes, homens e mulheres, que não só terão que sobreviver nas duras condições da região, como também sobreviver aos potenciais ataques e abusos entre si.
A ideia é de um milionário Russo, que diz ter sido inspirado pela série Lost, em que um grupo de pessoas cai numa ilha e também tem que encontrar forma de sobreviver em grupo.
Cada participante poderá levar até 100kg em produtos que considerar essenciais, e todos eles terão também direito a um programa de treino com membros das tropas especiais. Depois... só têm que sobreviver 9 meses, com o vencedor a receber 100 milhões de rublos (cerca de 1.5 milhões de euros). Curiosamente, um dos requisitos para poder entrar no programa é o de ser mentalmente são.
... Há candidatos?
Parece ser baseado na ideia de uma antiga serie de tv com o mesmo nome, Sibéria.
ResponderEliminarEspero que não acabe como a serie (quase todos mortos, abandonados pela produção, e em risco de vida).
Quanto a "matar e violar", não é bem assim. Vê as regras, ponto 8:
"Violation of the laws of the Russian Federation.
For violation of Russian Federation laws participant leaves the project, without the right to the prize and transmitted to the police."
É um "survivor"@sibéria. Alias, parece que o survivor americano já teve uma season na sibéria.