Críticas, críticas, e mais críticas... E tudo o que de mal se passa em Portugal.
(e no Mundo)
domingo, 30 de novembro de 2014
Comprimido promete peidos com cheiro a rosas e chocolate
A nossa biologia pode ser o resultado da evolução de milhões e milhões de anos, mas ainda não nos livrou da produção de um subproduto que é expelido sob a forma de gases, por vezes quase inaudíveis e subtis... por vezes sonoros e impossíveis de não serem detectados por quem estiver "no raio de efeito". Mas pode haver uma solução mais (bem) cheirosa: um francês diz ter inventado um comprimido que pode dar odores mais agradáveis aos peidos.
Que vos parece a ideia de darem peidos que cheiram a rosas ou a chocolate? É isso que Christian Poincheval, um inventor francês de 65 anos, diz ter inventado - e que me arrisco a dizer que, se for mesmo verdade, se arrisca a ser uma das maiores invenções de sempre (ou nem por isso).
Felizmente, tenho a felicidade de não ter grandes problemas de flatulência que me façam ter necessidade de considerar a aquisição destas pílulas, mas... imagino que para quem for fã de feijoadas e continuamente passar por situações complicadas com os colegas, amigos e familiares, será certamente uma receita a experimentar e que poderá significar a entrada numa fase mais bem cheirosa da sua vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário