Críticas, críticas, e mais críticas... E tudo o que de mal se passa em Portugal.
(e no Mundo)
sábado, 10 de maio de 2014
O Homem que faz de Morto na TV
O sonho de um dia ser uma estrela de Hollywood é algo que atrairá milhões de pessoas - mas poucos terão as ambições de Chuck Lamb, um homem que será talvez mais conhecido no meio como sendo o Dead Body Guy.
Chuck Lamb tem 56 anos, e em 2005 teve um sonho que o levou a perseguir outra carreira, mais mediática, embora não da forma que a maioria das pessoas imaginaria. É que Chuck é um especialistas em se fazer passar por morto, e actualmente ganha valores que podem ascender a $1500 dólares por dia em inúmeras séries e filmes onde seja necessário um cadáver (coisa que com a quantidade de séries policiais e médicas que temos, parece ser trabalho garantido).
Mas não se pense que fazer de morto é um trabalho simples. Para além das várias horas necessárias para a caracterização do personagem (que podem chegar a 5h no caso de mortes "complexas" como pessoas queimadas), é necessário ter um espírito especial para ficar deitado em todo o tipo de condições "nojentas" que por vezes são necessárias, como lama, caixotes de lixo, e - talvez o factor que imediatamente faria desistir aqueles que até agora estão a dizer "eu também era capaz de fazer isto" - incluindo ficar coberto de vermes a retorcerem-se sobre o seu corpo (yuck!)
Mas fica a dica... se quiserem ir para Hollywood e não tiverem jeito para falar ou mexerem-se em frente às câmaras, talvez possam vir a ter futuro... como morto.
caso de mortes "compexas"
ResponderEliminarcomplexas