Críticas, críticas, e mais críticas... E tudo o que de mal se passa em Portugal.
(e no Mundo)
quinta-feira, 3 de janeiro de 2008
i'll be back.. and kick Bush in the face.
Qualquer Terminator que se preze sabe que o aquecimento global vai tornar mais difícil a sobrevivência do John Connor num futuro próximo.
Ora, não é novidade nenhuma que os EUA andam a fugir ao Protocolo de Quioto, e a todas as decisões positivas que são tomadas em cimeiras em relação ao clima.
Ao fugirem com o rabo à seringa, impedem também que hajam iniciativas positivas dentro dos próprios Estados Unidos. Iniciativas como a da Califórnia por exemplo, que queriam aplicar uma lei para a redução das emissões de gases com efeito de estufa por parte dos automóveis.
Mas o nosso amigo Bush e a famosa EPA (Agência Federal do Ambiente) recusaram estas iniciativas. Acho que esta agência de "ambiente" só tem mesmo o nome.
Foi então que o grande Terminator, governador Arnold Schwarzenegger, que considerou ser "inconcebível que o governo federal impeça a Califórnia e 19 outros Estados de adoptar as medidas", pegou nas armas mais uma vez e apresentou, oficialmente, queixa contra o governo dos Estados Unidos.
He's back!! Mái nada! :D
[ in Jornal de Notícias ]
He's back, the "Last Action Hero", until the "End of Days"
ResponderEliminareheheh boa, ulis!!! ;D
ResponderEliminarDe salientar que já o velhinho Terminator funcionava a Fuel Cells, e era amigo do ambiente...
ResponderEliminarEheheh.
Ja estou a imaginar um argumento para quando se esgotarem as ideias:
"O terminator volta ao passado para impedir que os humanos poluam o planeta!"